terça-feira, 31 de março de 2009

H2G Brasil lança sua campanha anticrise


Qual é a melhor maneira de se combater a crise? Trabalhando, sendo criativo e ousado para superar os obstáculos do mercado econômico. A revista Fórbes, por exemplo, divulgou não há muito tempo a lista dos bilionários mais poderosos do planeta (Sim, ser milionário hoje não te coloca mais na lista do seleto clube). Um fato lógico foi apresentado: muita gente perdeu parte da fortuna e por pouco não viu os bilhões virarem cinzas. Contudo, outros empresários seguiram um ritmo inverso ao da crise: dobraram seus patrimônios, enquanto muitos estavam praticamente fadados ao fracasso.

Como isso acontece? Acontece justamente com os empresários que se renovam e utilizam a turbulência para criar confiança em seus consumidores e aplicar um positivismo duradouro e bem estruturado.

Pensando nisso, a agência H2G Brasil dispõe a seus clientes propagandas de forte impacto para o consumo, estimulando até àqueles mais conservadores, que pretendem retomar seus hábitos de consumo somente quando a estabilização mundial aparecer nas manchetes dos jornais. Pois bem, todos gostaríamos que isso fosse amanhã, mas quem poderá dizer que isso não vai durar dez anos? Descubra qual é a solução que combina melhor com sua empresa fazendo uma consulta com a H2G Brasil e apareça com grande audácia no mercado.

Um comentário:

Anônimo disse...

A respeito do post: Rihanna é símbolo do regresso para as mulheres, o seu comentário "(Quando celebraremos o do homem?)" é um disparate absurdo! Se em pleno século XXI tem um imbecil cm vc pra fazer essa pergunta então realmente a humanidade vai mt mal!!! Se vc não sabe, o dia internacional representa a luta das mulheres pela emancipação. Os homens nunca precisaram lutar por isso pq sempre foram eles os subordinadores! Portanto esse dia é uma forma de pensar na ainda degradante condição da mulher na sociedade, não uma uma data comemorativa que precisaria englobar os homens. Se isso é muito complicado pra vc, então não há nd mais a ser dito!