Sabe aquela ideia tão absurda que quando colocada em prática você nem acredita que ela funciona. Pois bem, no próximo dia 4 de abril será realizada em São Paulo a 1ª Pillow Fight Day (Dia da Guerra de Travesseiros) no Obelisco, em frente ao Parque do Ibirapuera.
Segundo os organizadores, são esperados cerca de 500 pessoas para participar da "brincadeira", a qual tem muitas regras a serem seguidas. No site oficial do evento existem recomendações de como se portar durante o dia do evento, que deve ser realizado em muitas outras cidades brasileiras e vários países. Por exemplo, todos podem participar desde que entrem na luta somente com travesseiros ou almofadas e não com qualquer outro objeto que possa machucar os lutadores. Após a batalha, todos os travesseiros que forem dilacerados devem ser recolhidos para um cortejo fúnebre com honras. Há inclusive recomendações do que dizer à imprensa em caso de perguntas sobre o que estão fazendo ali, como "estou voltando da 25 de março e me jogaram aqui no meio com um travesseiro".
A Pillow Fight tem hora para começar, às 17 horas, porém não tem hora para acabar. Na minha época de gladiador de travesseiros, geralmente, a luta só era interrompida quando alguém desmaiava ou sofria alguma concussão. Pode parecer engraçado, mas dependendo do seu adversário a bricadeira pode ficar bem séria. Minha dica para os organizadores é a seguinte: quando uma pessoa estiver quase morta de tantas pancadas, é um sinal de que você já pode párar de bater nela.
Visite o site oficial clicando aqui.
Visite o site brasileiro clicando aqui.
Veja no vídeo o que pode acontecer com você caso for participar da luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário