segunda-feira, 16 de março de 2009

O futuro rosa da Inglaterra

Enquanto o príncipe Charles suspira os ares brasileiros, seus pimpolhos, William e Harry – filhos do casamento com a princesa Diana -, abastecem os tablóides britânicos com notícias pra lá de bizarras. Mais uma vez Harry esqueceu os títulos que carrega, entre eles é um dos sucessores direto do trono da Inglaterra, e gratificou os paparazzi com uma cena bem inusitada: as unhas da mão esquerda pintadas com um esmalte rosa brilhante.

O episódio aconteceu em uma boate, em Chelsea, a sudeste de Londres, onde Harry se divertia com alguns amigos. As fotos não devem ser bem vistas pelos seus colegas de exército, os quais lutaram com o príncipe em missões durante o conflito no Afeganistão. Além disso, Harry é considerado a ovelha negra da família, frequentemente visto enchendo a cara em festas e pubs, deixando à vista sua vida pessoal e quase causando problemas diplomáticos por conta de seu comportamento vistoso.

Para quem não se lembra, há alguns anos Harry foi fotografado em uma festa à fantasia vestido com um uniforme da SS, a polícia do exército nazista de Hitler, desprezando completamente o símbolo da Família Real e da Inglaterra, que lutaram fortemente contra esse regime.

Quero só ver o que o papai Charles vai dizer quando voltar para casa?

Nenhum comentário: