sexta-feira, 20 de março de 2009

Cristiano Ronaldo quer montar “The 3 Rs”

O que você vê na imagem acima não é a primeira imagem da sequência de Planeta dos Macacos. Trata-se de uma foto de Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo e Ronaldo em uma montagem pop dos anos 70, que faz uma grotesca alusão ao grupo dos irmãos Gibb, os Bee Gees.

Para os mais desavisados se trata de piada criada por algum jornalista esportivo que compara o sucesso dos três craques que têm o nome Ronaldo em comum. Porém, os antenados no esporte e nas declarações fora dos campos podem ter uma surpresa no futuro. Segundo o craque do Manchester United, quando ele se aposentar existe uma idéia de montar um grupo com Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo chamado “The Three Rs” (Os Três Rs) - Idéia de gênio!

“Alguém me disse há alguns anos que seria uma excelente ideia se eu e os brasileiros Ronaldinho e Ronaldo montássemos uma banda chamada ‘Os Três Rs’”, alucinou, (perdão), disse ele durante uma entrevista nessa semana.

Além da surpresa dessa “fantástica” ideia original, Cristiano continuou: “Eu adorei a ideia, é tão engraçado. Eu vou comentar isso com eles quando me aposentar, nós provavelmente seríamos número 1”. Disso eu não duvido no Brasil, afinal com a qualidade musical de músicas mais tocadas nas rádios é evidente que um pouco de barulho certamente esse trio iria provocar. “Eu não sei o que os outros dois querem fazer depois do futebol, mas seria brilhante se eu me tornasse cantor”, declarou o pretensioso craque.

Você pode achar isso absurdo e ilógico, mas eu tenho absoluta certeza que muitos empresários do ramo podem concluir que isso seria um projeto muito rentável, apesar de, aparentemente, eu não conseguir enxergar nenhuma qualidade fenomenal na música comparada ao futebol desses três astros.

Nenhum comentário: