
Joaquim, que havia chegado atrasado por cerca de três horas ao show, encontrou com um de seus desafetos bem no "gargalo" do palco. O ator, aparentemente fora de si, começou a provocar o homem, enquanto a multidão delirava a cada ofensa. “We have a fucking bastard in the audience" (Nós temos um FDP na platéia), disparou Phoenix ao localizar o inimigo.
Conforme o público gritava mais, Phoenix não poupava em suas agressões verbais. "I've got $1million in the bank. What have you got, bitch?"(Eu tenho 1 milhão no banco. O que você tem, Puto?).
Não aguentando mais, o ator se lançou contra o homem para deferir diversos socos, que são praticamente imperceptíveis por conta da escuridão e da confusão que gerou, enquanto o público gritava "beat him up" (soca ele).
Para quem não se lembra, Joaquim Phoenix estrelou diversos filmes de sucesso, como O Gladiador (interpretando Caesar); Sinais (irmão de Mel Gibson); Johnny e June (Johnny Cash). O ex-ator se transformou num péssimo (horripilante) rapper e em janeiro debutou em um clube em Las Vegas, onde após três músicas e um estado físico alucinado, despencou do palco. Ele ainda lutou vários anos contra o vício de álcool, mas acredito que outras substâncias ainda façam parte de seu cotidiano.
Já os que têm paciência (eu não tenho), vale à pena procurar um vídeo dele no Youtube em uma entrevista para David Letterman recentemente. É deplorável pelo estado alucinógeno que o ator está e o próprio apresentador ironiza dizendo ao final da entrevista que é uma pena que ele não tenha podido comparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário