sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lily Allen mostra sua triteta

O mundo showbiz é de longe o maior responsável pelas manchetes de jornais hoje em dia. Uma celebridade não pode tomar um sorvete na praia com um short curto e pronto: Fulana exibe a bunda na praia do Leblon. Existe naturalmente público para esses tipos de notícia sem conteúdo ou informação alguma, porém algumas “celebritys” fazem questão de exibir bizarrices para ganhar certo destaque.

A cantora inglesa e semi-louca Lily Allen vai muito além dos excessos com álcool, drogas e socos em paparazzi quando se trata de manchetes. Em uma entrevista a uma televisão Holandesa, Lily mostrou que é uma pessoa de peito. Na verdade, três tetas. A garota não se abalou com a pergunta do repórter e levantou a blusa para mostrar a mutação. “Ele fica duro quando você o toca”, disse ela.

Eu não tenho informações a respeito de o porquê da mutação acontecer em algumas pessoas, mas pesquisei na internet e encontrei uma pergunta no Yahoo Respostas que dizia o seguinte: “Meu amigo evangélico disse que todo ateu tem 3 mamilos e 3 testículos. É verdade?” Bom, não sei se isso é exclusividade de quem não acredita em Deus, mas quem tem já pode garantir um espaço na mídia.

Veja o vídeo abaixo.


Postar um comentário