quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Esculhambação dos participantes do BBB9

Existe algum tipo de assunto que reúna mais polêmica do que falar de outras pessoas? Pois bem, totalmente avesso a esse tipo de comportamento fútil e sarcástico vou mesmo assim dar a minha opinião a respeito de cada participante do BBB9. Programa que não acompanho, mas que esporadicamente dou minha opinião pela polêmica. Gostaria de deixar claro que, seguindo orientações do meu advogado, é uma opinião isolada e ela provavelmente não reflete em nada no caráter e postura de cada uma dessas cobaias. Mesmo assim, é divertido tirar suas próprias conclusões de maneira leviana.


Ana Carolina, 24 anos, Bacharel em Direito, Florianópolis (SC).

Ana vai ser a beldade da casa. Gostosa, simpática, emotiva e vai valer os closes da piscina. Deve durar na casa porque é linda e a beleza combina com a audiência. Mas logo as lindas, porém malvadas, ditas suas amigas, farão o complô para destabilizar a moça e jogá-la na rua. Vai arrumar namorado em menos de uma semana.



Daniel, 25 anos, empresário, Campo Grande (MS)

Esse vai ser da turma dos pit boys e lógico que vai querer pegar uma das gostosas. Vai ser do tipo que lidera junto de outro metido a machão. Pode ser que sofra de transtorno bipolar.





Emanuel, 24 anos, Estudante de Administração, São Bento do Sul (SC)

Quietinho, amigo, carente, romântico, inteligente... A mulherada vai cair matando. Mas ele vai dizer que ama alguém do lado de fora ou que tem namorada. Mesmo assim, depois da primeira balada não vai resistir e vai cair na gandaia. Vai ser amigo de todos.



Flavio, 25 anos, Produtor de Eventos, Caxias do Sul (SC)

Meu nome Janééeééte. Pode ser que ele seja o new biba da casa. Se for, vai querer ser tão forte e polêmico como o antigo Marcelo. Pra mulherada vai ser confidente e amigo. Pros homens mais uma peça estratégica para jogar no momento certo. Todo mundo vai gostar dele.






Francine, 25 anos, Professora, São Bernardo do Campo (SP)

Francine adora a balada, adora os amigos, adora a bebida e adora dizer a verdade. Essa aí vai meter a boca na hora que estiver soltinha, se é que me entendem. Pode querer influenciar as mais novas e ingênuas. Vai ser uma das poposas da piscina e vai estar na mira dos gaviões. Cabelo chapa e escova, heim. Vai sofrer com a umidade.




Josiane, 30 anos, Juiz de Fora (MG)

Parece uma bailarina do Faustão e vai querer aproveitar a chance para embalar a carreira de cantora ou ser atriz. Talvez vai arquitetar planos, vai beijar, vai chorar, fazer cena, etc. Vai desfilar na piscina e esperem muito pouca roupa dessa moça. Afinal, deve ter muito pra mostrar também.




Leonardo, 25 anos, Estudante de Administração, São Paulo (SP)

Vai ser um tal de Léo daqui, Léo dali, Léo vem aqui, Léo pega pra mim. Eu tenho propriedade para dizer isso porque sou Léo, ok. Bom, vai ser amigão da galera e vai se empenhar nas baladas para pegar alguém. Pode ser que venha com namorada de casa já.






Maíra, 25 anos, Fonoaudióloga, Brasília (DF)

Essa tem uma cara de ter personalidade forte que pode derrubar meio mundo na casa. Se sair se mostrando de cara, vai conhecer o paredão bem cedo. Vai ser independente e forte.





Maximiliano, 30 anos, Artista Plástico, Rio de Janiero (RJ)
Talvez seja um daqueles cariocas que fala mais que a boca. Vai chamar a responsa pra ele nos primeiros dias e já vai ganhar muitos fãs e desafetos. Diz o que quer, ouve o que não quer e começa o racha. Tem cara de ter personalidade, mas vai entrar para o clássico clichê "jogar" e não se divertir como é a proposta do programa. Quem se diverte ganha, ninguém nunca reparou nisso?





Michele Fernandes, 24 anos, estudante de Direito, Recife (PE)

Tadinha dela. Ela tem uma cara de tão bobinha, tão tapada, que as bruacas vão cair matando em cima dela para utilizá-la, naturalmente, de escudo ou leva e trás. Vai ser pegada fácil por alguém, porque é linda.



Milena, 32 anos, Assessora de Imprensa, Manaus (AM)

Uma das maiores decepções da minha mãe, foi quando decidi se jornalista. Afinal, na visão dela, jornalistas e advogados estão no mesmo patamar. Pois bem, Milena tem uma cara de extrovertida, parece ser super amiga, quer que alguém a beije (se não ela deve tomar a iniciativa), mas tem um mau humor terrível e vai jogar também. Quer ganhar porque precisa da grana, tá lascada na vida e ninguém mandou ela ser jornalista.

Milton, 27 anos, Professor, Rio de Janeiro (RJ)

Mais um carioca e negro. Os negros, nesses programas de reality show geralmente conquistam o carisma do público de imediato (Sim, é um comentário de cunho racista, porque brasileiro torce pelo mais fraco e, os negros historicamente, se encontram nesse patamar quando se trata de oportunidade de brilhar). Vai curtir à beça e pode encontrar até um par na casa, porque tem jeito de ser carinhoso com as mulheres e não malandro.


Mirla, 27 anos, Advogada, Belém (PA)

Hum, lembra o que minha mãe pensa sobre jornalistas, se aplica a pessoas da profissão de Mirla também. Essa pode ser a engenhosa, a que provoca intrigas, tramóias e aplica seus estratagemas fulminantes para acabar com os machos alfa da casa. Se fosse da Bahia, diria que ela poderia rodar a baiana e colocar um pouco de pimenta na relação de todos. Essa tem cara de colocar água sanitária no suco só pra ferrar meio mundo. Mas só a cara, né.


Naiá, 61 anos, Promotora de Eventos, São Paulo (SP)

Minha primeira crítica à seleção do programa. Como vocês colocam uma senhora como essa no meio de tantos jovens? O que essa mulher vai interagir ali, além de aparecer de maiô e canga para tomar sol e se arriscar cair na água só quando estiver sozinha. Vai ser ridículo todo mundo anulando ela, que vai querer ser mãe da casa (Vai se autonomear, pode ter certeza), e logo vai rodar na mão da "galera" que vai achá-la dominadora pela maioria dos participantes. Se rolar um apelido do tipo "Big Mother" eu vomito.



Newton, 29 anos, Modelo e Empresário, São Paulo (SP)

Não preciso nem dizer que esse vai pegar a mais gostosa. Vai ser do tipo pegador, machista, pseudo-sensível e dominador. Vai liderar a balada e deve falar pra caramba. Vai ser amigão dos homens, mas vai ser confidente de uma única mulher. Aquela que vai ser seu amor "eterno" (temporário) quando sair da casa até as revistas de fofoca não aguentarem mais falar dos dois.




Norberto, 63 anos, radialista e ator, Bananal (SP)

Mais uma vez eu agradeço à seleção do programa pela excelente escolha. Mais uma vez, sem ser preconceituoso, o que um cara como esse faz no meio de um monte de jovens sarados? Pode ser que ele seja o tiozão descolado e aberto, porém não vai além disso. Não vai ter pegação com o tiozão (deve ser casado ou viúvo e não vejo nenhuma fetichista nesse grupo), não vai ter barraco do tiozão (quem levantaria a voz para um cara que parece seu avô? Vai pegar mal à beça) e não vai ter bebedeira do tiozão (Se ele infarta no programa?). Enfim, o tiozão está ali para agradar a opinião pública que gostaria de ver alguém mais velho e com cabeça nesse programa. Porém, acho que excederam.



Priscila, 26 anos, Jornalista e Modelo, Campo Grande (MS)

Olha outra deusa da casa e os closes da piscina aí. Priscila fez jornalismo porque é linda e, por conta disso, fica fácil conseguir emprego na televisão, já que as jornalistas exemplares são feias e parecem que sofrem de prisão de ventre. Ela vai abalar os corações e pode até ter um namorado (mais velho) fora da casa. Porém, vão ser tantas investidas que ela pode se entregar a qualquer hora. A alguém bonito como ela, claro.


Ralf, 32 anos, Empresário, São Paulo (SP)
O estranho, de pensamento raso e equivocado. Ralf parece ser o normal da casa. Sem ser bonito, nem feio, nem gente boa, nem chato, nem inteligente, nem burro, nem elegante e nem ridículo. Vai tentar beijar, mas só se sobrar alguma coisa. Precisa da grana e vai tratar todos com enorme cautela.

Nenhum comentário: