terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Presenteie com um Bush Shoes nesse Natal

Você já comprou seus presentes de Natal para seus familiares? Caso ainda esteja na dúvida se existirá um emprego para você no ano que vem e a possibilidade de dar o calote no cartão de crédito seja uma opção cada vez maior, vai aqui dica de um presente original, em alta e que cabe no bolso de todo mundo.

São os "Bush Shoes". Não são exatamente os mesmos sapatos que o presidente americano usa e sim o modelo idêntico àqueles arremessados por um jornalista iraquiano na semana passada contra a cabeça de George W. Bush. A empresa turca fabricante do sapato, que costuma vender 15 mil pares desse modelo por ano, contratou 100 pessoas a mais em sua produção para atender os pedidos do mundo todo que chegam a cerca de 370 mil.

A maioria das lojas interessadas em comprar o calçado estão, naturalmente, localizadas no Iraque, países do oriente médio e europa. Porém, os americanos não deixaram seu pedido de lado e cerca de 19 mil pares do modelo 271 devem ser enviados ao continente americano. O preço sugerido pelo sapato é de 19 euros (cerca de 62 reais), mas deve ser acrescido um ágil nas lojas depois que o sapato passar por uma enorme propaganda.
Para quem estiver interessado, diversas empresas já colocaram o sapato à venda na internet e enviam para o mundo todo, acrescido o preço de frete.

Nenhum comentário: