Gostaria de pedir desculpas a todos pela falta de atualizações e no início de 2009 espero continuar com as notícias diárias.
Um feliz ano novo a todos e muito obrigado as muitas pessoas que visitaram o blog quase que diariamente.
A Besta do Leste, como é apelidado Valuev, nasceu em 1973, durante a Guerra Fria entre Estados Unidos e União Soviética. E, assim como a maior parte dos boxeadores, teve uma infância humilde.
Já Holyfield é respeitado no esporte e ostenta muitas vitórias importantes, inclusive duas sobre Mike Tyson, e quatro títulos mundiais. Porém a diferença de idade entre os dois pode pesar durante o combate. Holyfield é muito menor e por isso mais rápido em aplicar seus golpes. Já o russo é grande, o que pode dificultar a aproximação de Holyfield, e aplica golpes mais lentos, porém de um petardo demolidor.
O que veremos é uma cena no mínimo apreensiva e temerosa do que poderá acontecer. Holyfield está literalmente na posição de Apolo Doutrinador, ex-campeão, muito respeitado, ainda em forma, mas longe de estar em pé de igualdade do atual campeão. Já o Russo vem de uma carreira pra lá de vitoriosa, sendo que perdeu apenas um combate e massacrou todos os outros adversários. Portanto, mais do que merecido o papel de Ivan Draco, que, aliás, matou Apolo de tanto bater no filme Rocky IV.
Agora esse de Lisboa foi bom também!
Porém, acredito que o mal gosto mesmo vem da mesma empresa de óculos em uma propaganda pra lá de sugestiva. Essa foi feita para o horário nobre, heim. Pra chorar de mal gosto.
O diretor, que é dono de um Pub famoso em Londres chamado PunchBowl, já havia declarado que não queria nenhuma esmola da cantora, desde que a guarda dos filhos ficasse dividida. Porém, após esse acordo, o que entendemos é que Madonna quer mesmo é que Guy aceite o negócio e fique bem distante da sua fortuna, avaliada hoje em cerca de US$ 300 milhões.
PAPA BENTO XVI
GEORGE W. BUSH
Eu já vi esse tipo de segregação em vários lugares, em Clubs da moda, onde uma pulseira da área VIP determina se você vai para casa acompanhado ou não; em Shows, como o da Madonna, para além de ver de perto a tia, sentir um pouco do cheiro do formol; em espetáculos, iguais ao Cirque Du Soleil, em lugares que você é quase um coadjuvante do show. Contudo, o que eu nunca vi foi pegar um esporte da cultura nacional e transformá-lo em VIP para 100% do seu público. No próximo domingo, quem quiser assistir a partida final do brasileirão entre São Paulo e Goiás (quando o São Paulo pode se sagrar campeão), no Bezerrão (DF), terá que desembolsar uma quantia equiparada a jogos de copa do mundo: R$ 400,00 o ingresso.
É justo obrigar um torcedor humilde, transferi-lo até Brasília e impor um valor exorbitante no ingresso sobre pretexto de custear os prejuízos do campeonato? Com todo respeito ao Goiás, mas a diretoria do clube está confundindo prejuízos com oportunismo. Já que é a última rodada e o resultado desse jogo em especial vai definir no novo campeão brasileiro de 2008.
Não acho que a essa altura poderíamos incitar uma espécie de boicote contra essa atitude, porque o campeonato acaba agora e quem só sairia perdendo é próprio torcedor. Porém, seja você torcedor do São Paulo ou do Goiás, utilize toda sua força de protesto e critique veemente essa medida no dia do jogo com faixas, cartazes, camisetas, etc. Mostre que o torcedor não pode ser responsável pela falta de competência administrativa desses dirigentes de clube, que criam oportunidades para fazer terrorismo com a paixão do brasileiro. Lute com suas palavras, pois foi por conta de briga de mãos que teremos a final de brasileiro com o ingresso mais caro da história do campeonato.