quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Slapt, Slapt, Slapt.

Foi dessa forma que a cantora Amy (final da rabiola) Winehouse reagiu à notícia de que seu marido, Blake Fielder, saiu da prisão ontem pela manhã. Aparentemente de TPM (Tô Pronta Pra Matar), Amy saiu de sua casa em Londres aos tapas sobre os paparazzi que fazem vigília diariamente naquele local.

O paradoxo da história é que há alguns dias a cantora havia oferecido chá e comida aos fotógrafos, que já estavam acostumados aos chutes e xingos da moça. Não sabemos se o motivo da fúria foi saber que Blake, que saiu da cadeia com uns dentes lascados e uns arranhões, segundo o The Sun, não deu as caras em casa e agora irá cumprir o resto de sua pena em uma clínica de desintoxicação no sul da Inglaterra.

Amy já havia declarado que o amado a fazia falta e que estava sofrendo muito por causa disso. Leia sofrimento como abuso contínuo ao uso de substâncias psicotrópicas e visitas regulares de médicos à sua residência. (Será que Amy possui desfibriladores em casa?)

O desenrolar dessa história deve ainda acontecer na próxima semana, quando Amy deverá fazer uma visita a Blake na clínica. A pergunta que vem a cabeça é: será que depois de entrar, ela poderá sair de lá?
Postar um comentário