quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Novo álbum do Guns N’ Roses gratuito

O aguardado Chinese Democracy, do Guns N’ Roses, está disponível inteiramente gratuito somente hoje – veja bem, só hoje para os usuários do My Space. Eu recebi duras críticas essa semanas de fãs de Axl Rose dizendo que minha visão era “exagerada e conservadora” em relação ao novo trabalho da banda, que levou quase duas décadas para ser concluído.
Como existe justiça nesse mundo, hoje vocês poderão entender um pouco daquilo que eu escrevi no início da semana. O cd não vinga, é sem graça e deixa muito a desejar por conta das excentricidades de Axl, que disfarçou em perfeição para finalizar uma obra-prima. Bah, que coisa chata!

Para que vocês não percam mais tempo, entrem no link no rodapé da página e escutem todo o conteúdo do novo trabalho dos caras. Eu não sei o que o My Space fez para conseguir toda essa exclusividade, mas dá um belo ponta pé na bunda do iTunes, da Apple, seu grande rival.

Lembrando que o conteúdo está disponível apenas para ouvir e não para baixar de graça. Axl poderia estar chapado quando concordou com essa divulgação, mas não estava louco em dar sua “Monalisa” de graça.

Escutem e depois chorem.


Ps: Aos internautas que me hostilizaram por minha dura opinião, espero seus pedidos de desculpas até o final do dia.
Postar um comentário