terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mallu: ídolo nacional com músicas em inglês

O bafafá dos próximos dias vai ser o namoro do ex-Los Hermanos, Marcelo Camelo, 30, e a mais nova sensação da música nacional, Mallu Magalhães, 16. Recentemente, os dois assumiram a relação ignorando praticamente ao código civil, que prevê que uma pessoa de 16 anos é relativamente incapaz desde que os pais da menor tenham consenso dos seus atos.


Na minha honesta opinião, eu vou à defesa dos dois. Marcelo Camelo é um compositor e cantor nato. Um poeta repleto de desejos e sensações transmitidas em suas fabulosas canções. Já Mallu, que surge agora como uma sensação da internet, ainda é uma menina precoce, naturalmente, e não faz o papel de groupie para namorar o cantor. Ela entrou nessa relação certamente por admiração a Camelo – assim como ele deve ter tido por ela – e com total identificação de espírito. Não para se promover ou por ser uma fã enlouquecida do cantor, como andam metralhando nas páginas da web.

O que vem agora é uma devassa de mentiras e piadas e de mau gosto, vindas de gente fora da realidade e, possivelmente, de fãs inconformadas que gostariam de estar no lugar dela. Pedofilia, seqüestro, ilusão, papa-anjo e outros substantivos e adjetivos que nem valem a pena ser citados.

O que os dois fazem é único e exclusivo problema deles e dos pais de Mallu. Afinal, ela ainda não tem 18 anos e precisaria da emancipação dos pais para tomar as rédeas da sua vida.
O que me intriga não é o fato de uma diferença grande de idade entre os dois, isso é assunto para gente vazia. Aliás, Mallu já respondeu a repórteres secamente “Existe diferença?”, mostrando que é pra lá de madura nesse ponto. Porém, Mallu é a nova sensação da música nacional com um repertório só em inglês? É verdade isso?


Nunca ouvi as canções da moça e aposto que ela possui uma voz mentolada e marcante. Mallu deve conseguir logo uma exploração nacional em massa, apesar de já ter gravado um disco, um DVD e ter uma de suas músicas em um comercial de TV. Espero que ela consiga um patrocínio de alguma escola de inglês, para que toda a garotada possa entender o que ela fala. Afinal, com o dólar nas alturas e as excursões da Tia Augusta à Disney tão em baixa, não vai ter ninguém que saiba que a menina é uma cantora talentosa, só mulher do Marcelo Camelo.

Nenhum comentário: