quarta-feira, 22 de abril de 2009

Que medo! Ana Maria Braga sem noção do ridículo

Vamos tentar imaginar uma cena bizarra para elucidar melhor o que veremos abaixo. Tente imaginar a sua avó, na melhor das intenções, querendo aproveitar o milagre do viagra e dar um upgrade na relação com seu avô. Você vai achar bacana, afinal a vida não termina depois da terceira idade. Porém, tente aguçar ainda mais sua imaginação e visualize a cena do rala e rola entre os dois. Certamente, se for antes do café da manhã, você provavelmente vai desmaiar.

Ana Maria Braga não pensa dessa forma. Na segunda-feira, no exato momento da sua refeição matinal, a loira misturou seu gardenal com o cereal e apareceu vestida assim para milhões de espectadores.

Na minha casa, por exemplo, meu sobrinho de dois anos saiu gritando "BICHO, BICHO, BICHO". Se para uma criança, que leva um certo tempo para assimilar o que é feio ou bonito, foi tão impactante, imagine pra mim. Perdi o apetite.

Não sei quem assessora o programa de Ana Maria, mas ele(a) deveria ser demitido(a). Não por querer ser ousado, provocante e revolucionário ao vestir uma senhora de 60 anos, levemente acima do peso, como Madonna, mas por criar uma situação ridícula e de péssimo gosto. Será que quando terminada a "transformação" não repararam na cena dantesca? Acabou com meu feriado e a imagem ficou grudada no meu córtex cerebral.

Que saudade do bicho-papão, assustava muito menos as crianças.
Postar um comentário