terça-feira, 21 de abril de 2009

Aspirante a dublê vê oportunidade na rede

A internet já é de longe uma ferramenta de oportunidades. Além de entreter, informar, realizar negócios, pode ser uma excelente vitrine para você divulgar seu potencial para o mundo à fora. O Youtube é um exemplo nítido que o esforço de alguém, se bem organizado e focalizado, pode transformar anônimos em celebridades do dia para a noite. Porém, para se chegar lá tem que ter criatividade para chamar a atenção.

Damien Walters, de 27 anos, um ex-ginasta e viciado em filmes de ação viu a ponte para o seu sucesso no compartilhador de vídeos. Aspirando a carreira de dublê profissional, Damien postou um vídeo incrível no Youtube realizando impressionantes e quase impossíveis saltos sobre carros, paredes, prédios, árvores e equipamentos de ginástica com o propósito de algum agente do ator Jackie Chan ver suas habilidades e contratá-lo. Deu certo.

Damien foi convidado a estrelar e coordenar os dublês do último filme Hell Boy 2, em que monstros voam em acrobacias espetaculares em muitas cenas de ação. O mais curioso disso tudo é que Damien realiza seus movimentos sem qualquer auxílio de fios ou cordas para garantir sua segurança. Faz tudo livre e com um esforço louvável.

O vídeo abaixo mostra ele realizando movimentos bem parecidos com os do filme Matrix, no entanto, ao contrário dos atores, Damien anda nas paredes sem ajuda de qualquer cabo.


Postar um comentário