terça-feira, 16 de junho de 2009

Foi tatuar três estrelas e saiu com 56 no rosto

Você já ouviu estórias de pessoas que foram fazer uma tatuagem super moderna e sofisticada e acabaram voltando com um rabisco horrível e permanente no corpo? Pois bem, essas coisas são possíveis de se acontecer realmente.


Kimberley Vlaeminck, uma belga de 18 anos, resolveu tatuar seu corpo com algo discreto e feminino no último final de semana. Porém, dormiu durante a sessão e quando se levantou da mesa do tatuador se deparou com uma constelação de 56 estrelas que saem da testa, passam pela orelha e terminam quase na ponta do nariz.


O fato inusitado ocorreu na cidade de Kortrijk, a 90 quilômetros de Bruxelas, na Bélgica. Segundo Kimberly, o acordo era para que fossem feitas três estrelas. "Eu disse esta parte, a de cima, que estava tudo bem, mas não o resto", relatou ela. A adolescente explicou para polícia que adormeceu durante o processo, e acordou sentindo dor, quando seu nariz estava sendo tatuado.


"Eu fui a loja desejando fazer três pontos, mas ele me sugeriu que eu fizesse estrelas, pois ficaria muito bom. Quando ele começou a me tatuar, eu não senti dor e adormeci", relatou Kimberly, que acordou quase cinco horas depois do início do processo e praticamente no final do trabalho.


A galáxia, no entanto, não saiu barato para o tatuador parisiense Rouslan Toumaniantz, que vai ser investigado durante um inquérito policial que busca evidências da jovem possivelmente ter sido dopada. "Ela ficou todo o tempo acordada. Eu não a hipnotizei ou a droguei, ela estava de acordo. Os problemas começaram quando o pai dela e o namorado viram a tatuagem", se defende o profissional.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Masturbação Mortal foi o último ato de David Carradine

David Carradine, de 72 anos, possivelmente teve uma morte digna de um roteiro dos filmes de Quentin Tarantino: uma masturbação frenética pode ter matado o ator. Ele foi encontrado enforcado ontem em seu quarto de hotel, em Bangcoc, na Tailândia, onde filmava seu último trabalho.

“Uma corda foi amarrada em volta do pescoço e outro no seu órgão sexual, e os dois estavam ligados entre si e penduradas no armário no quarto”, disse à imprensa Worapong Siewpreecha-Geral da polícia local. Segundo os peritos, não existe ainda a certeza de suicídio, mas ele pode ter morrido por se masturbar.

A polícia ainda questionou a equipe de produção do filme, a qual indicou que o ator "bebeu cerveja de manhã à noite no dia antes de ser encontrado morto". O prazo da autópsia leva aproximadamente de 24 horas para ser concluída, enquanto os peritos forenses recolhem detalhes e provas para o inquérito. No entanto, um dos peritos já afirmou que diante dos fatos e das provas recolhidas, David pode ter falecido durante um “acidente auto-erótico”. "Este não é um suicídio ou homicídio, mas morreu após masturbação (...)", afirmou o perito, já que não havia indícios de o ator ter sofrido um derrame.

Vale tudo no cinco contra um, mas, senhores, tomem cuidado com as peripécias.

As festas secretas e desinibidas de Silvio Berlusconi

As coisas não andam bem para o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi. Pelo menos na sua carreira política, já que como empresário Berlusconi é um dos homens mais bem sucedidos da Itália, dono de um império de mídia e do clube de futebol Milan. Com a proximidade das eleições européias o primeiro-ministro septagenário vem sendo alvo de dezenas de denúncias contra a moral, por ser suspeito de manter um relacionamento secreto com uma jovem de recém-completados 18 anos.

O estopim do escândalo pode ter acontecido hoje, com a publicação do jornal El País de dezenas de fotos de festas pra lá de liberais na mansão de Berlusconi, na Sardenha, no sul da Itália. Nas imagens, Berlusconi circula pelas dependências luxuosas da casa rodeado de mulheres jovens, lindas e desinibidas. Todas as pessoas que aparecem nas fotos, com exceção do primeiro-ministro, tiveram suas identidades preservadas pelo repórter Antonello Zappadu, que fotografou as freqüentes esbórnias entre 2007 e 2009.

Entre as mulheres que aparecem nas fotos, especula-se que uma delas seja Noemi Letizia, a jovem cuja festa Berlusconi compareceu e despertou suspeita pela intimidade carinhosa entre os dois. Noemi, na ocasião, chegou a chamar o primeiro-ministro de “Papi” na frente de dezenas de convidados.


Para piorar ainda mais a situação, a primeira-dama, Veronica Lario pediu o divórcio diante dos escândalos e declarou que a política italiana, sob influência do marido, tornou-se “desavergonhada” e que “muitos pais estão dispostos a fechar os olhos para dar suas virgens (filhas) ao dragão”.

Agora, a exibição dessas imagens se torna o epicentro do terremoto já desencadeado meses atrás. Zappadu tentou ainda enriquecer com o material, apresentando o conteúdo a uma revista relacionada ao império de mídia de Berlusconi. O preço inicial: 1,5 milhões de euros. A revista se recusou a pagar a quantia e o primeiro-ministro acionou imediatamente seus advogados para confiscar todo material alegando que as imagens eram uma “violação da vida privada e tentativa de fraude”.



Após a denúncia, o Ministério Público apreendeu todo o acervo de Zappadu, incluindo imagens captadas em locais públicos, como aeroportos e parques.Segundo o repórter, que não é paparazzo, quase todo fim de semana, um avião repleto de amigos e beldades de Berlusconi tinha o destino da Costa da Esmeralda, uma das regiões mais luxuosas e nobres da região. Todo passeio era escoltado pela aeronáutica italiana, assim como os agentes secretos que guardavam a casa. Em Agosto de 2008, Berlusconi aprovou um novo regulamento sobre os voos de Estado, aumentando o número de passageiros convidados, dependendo das necessidades do primeiro-ministro. Bom, nesse caso, a necessidade óbvia era o sexo.



A oposição alega que Berlusconi triplicou o custo dos movimentos de passageiros e voos que se originou na etapa de Romano Prodi (2007-2008). Além disso, de acordo com um documento oficial da Autoridade da Aviação Civil, uma ordem presidencial do governo decidiu, em 4 de junho de 2008, que cinco aviões e helicópteros privados Berlusconi, em nome da empresa concessionária Alba Helicópteros Fininvest, para se responsabilizar pelos voos de Estado. As fotos escandalosas revelam que a casa vive em um ambiente desinibido, guardados por fortes medidas de segurança. Silvio Berlusconi disse que um homem que aparece nas fotos de Zappadu é antigo primeiro-ministro checo Mirek Topolánek. Já o homem nu em aparente ereção, não conseguiu ser identificado pelo jornal.


Uma das manobras de Berlusconi para não afastar votos antes da eleição, seria anunciar oficialmente a venda do jogador Kaká, do Milan, para o clube espanhol Real Madrid, somente na segunda-feira. Creio que com as fotos reveladas pelo El País, Berlusconi terá como meta manobras muito mais ofensivas para tentar abafar mais esse escândalo.

E como bem dizem por aí, cada povo tem o governante que merece.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Americano pode deter o recorde mundial de prisões

Um americano provavelmente detém o recorde mundial em número de prisões. Paul Baldwin, de 49 anos, já ficou 153 vezes atrás das grades nos últimos 35 anos. Segundo a polícia, Paul é um "cliente" assíduo de seus serviços na cidade de Porthmouth, em New Hampshire.

O motivo para Paul ir tantas vezes para o xilindró seria seu incondicional amor à bebida, já que o homem sofre de alcoolismo. Na sua última prisão, na semana passada, Paul foi detido por agredir violentamente um cliente dentro de um bar. Ele já havia ficado preso cerca de um ano por não pagar uma caneca de cerveja no valor de US$ 1,99, ou aproximadamente R$ 4,00.

Na tentativa de evitar que o homem volte a ficar mais tempo sob custódia do governo, o procurador estabeleceu uma fiança de 1.500 dólares para que ele pudesse responder ao crime em liberdade. Se ele conseguir pagar a multa, deverá voltar para casa todos os dias antes das 19 horas, quando os bares frequentemente estão cheios.

Um caso como esse é um crime ou uma doença?

terça-feira, 2 de junho de 2009

Maratona Internacional de São Paulo

Correr a Maratona Internacional de São Paulo no último domingo foi um extremo prazer. A organização do evento foi extremamente competente, disponibilizando ônibus e pessoal suficiente para garantir um bom atendimento aos mais de 15 mil atletas que participaram do evento. Sem contar o dia, que estava com o clima perfeito, com uma temperatura amena e agradável.
Não faltou espaço, como alguns outros eventos que já participei nesse ano, onde os atletas se expremem para tentar correr. O pelotão foi muito bem distribuído e não houve incidentes que prejudicaram os corredores. Eu apreciei muito o trajeto dos arranha-céus da Marginal Pinheiros e a parte final da prova próximo ao parque do Ibirapuera. Muito calma a chegada e sem empurra-empurra para receber o kit de participação. Algo que que me chamou a atenção, foi a preocupação da organização em preservar a área da chegada, com muitos sacos de lixo espalhados para as eventuais embalagens de sucos e barras de cereais consumidas no final da prova.


Meu tempo melhorou em relação à última prova e não senti um esforço descomunal para completá-la. Exceção os túneis, que tinham uma subida muito pesada para os quilômetros finais.

Meus resultados:

Prova de 10 km

Tempo Bruto: 01h00

Tempo Líquido: 57 minutos

Classificação Geral: 1.509º

Classificação Etária: 125º

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Brüno enfia a bunda na cara de Eminem em festa da MTV

Tem certas coisas que eu não acredito nem vendo. Porém essas cenas só podem ser promovidas por pessoas que têm uma inacreditável cara-de-pau. Sacha Baron Cohen possui esse perfil com sobras. Ontem, Sacha, que escandalizou o mundo com seu personagem Borat há alguns anos, aprontou mais uma que merece um monumento pela falta de vergonha e ousadia. Promovendo seu novo personagem, Brüno, Sacha apareceu no MTV Movie Awards na noite de ontem para apresentar o prêmio de melhor ator, que foi conquistado pelo ator Zac Efron. Porém, o ator utilizou um meio incrivelmente original para a piada mais hilária da noite.
Sacha voou pelo teto do teatro utilizando asas de anjo, um colete e uma sunga prateada fio dental fazendo seu discurso. A entrada estava indo bem, até que no meio do caminho o fio que o sustentava travou e ele perdeu o equilíbrio. Sacha ficou por alguns segundo balançando no ar e mostrando sua bunda incrivelmente branca para uma platéia em choque de risos.
A melhor parte, no entanto, foi a aterrissagem de Brüno. Soltando penas das asas e se debatendo, Sacha caiu com sua bunda virada para a cara do rapper e declaradamente homofóbico Eminem. Sem acreditar que estava com o nariz a 2 centímetros da bunda de Bruno, o rapper começou a gritar: "Você está falando sério?". Brüno não perdeu o rebolado e se apresentou durante o 69 assim mesmo. "Oi Eminem, é um prazer conhecê-lo", disse ele.
Eminem não suportou o brincadeira e com ajuda de alguns amigos brutamontes mandou arrancarem o ator de cima dele. Com empurrões violentos e xingamentos, o rapper se retirou da platéia com cara de que não apareceria tão cedo em mais uma premiação da MTV.

Veja o vídeo abaixo: