terça-feira, 16 de junho de 2009

Foi tatuar três estrelas e saiu com 56 no rosto

Você já ouviu estórias de pessoas que foram fazer uma tatuagem super moderna e sofisticada e acabaram voltando com um rabisco horrível e permanente no corpo? Pois bem, essas coisas são possíveis de se acontecer realmente.


Kimberley Vlaeminck, uma belga de 18 anos, resolveu tatuar seu corpo com algo discreto e feminino no último final de semana. Porém, dormiu durante a sessão e quando se levantou da mesa do tatuador se deparou com uma constelação de 56 estrelas que saem da testa, passam pela orelha e terminam quase na ponta do nariz.


O fato inusitado ocorreu na cidade de Kortrijk, a 90 quilômetros de Bruxelas, na Bélgica. Segundo Kimberly, o acordo era para que fossem feitas três estrelas. "Eu disse esta parte, a de cima, que estava tudo bem, mas não o resto", relatou ela. A adolescente explicou para polícia que adormeceu durante o processo, e acordou sentindo dor, quando seu nariz estava sendo tatuado.


"Eu fui a loja desejando fazer três pontos, mas ele me sugeriu que eu fizesse estrelas, pois ficaria muito bom. Quando ele começou a me tatuar, eu não senti dor e adormeci", relatou Kimberly, que acordou quase cinco horas depois do início do processo e praticamente no final do trabalho.


A galáxia, no entanto, não saiu barato para o tatuador parisiense Rouslan Toumaniantz, que vai ser investigado durante um inquérito policial que busca evidências da jovem possivelmente ter sido dopada. "Ela ficou todo o tempo acordada. Eu não a hipnotizei ou a droguei, ela estava de acordo. Os problemas começaram quando o pai dela e o namorado viram a tatuagem", se defende o profissional.

Nenhum comentário: