segunda-feira, 1 de junho de 2009

Brüno enfia a bunda na cara de Eminem em festa da MTV

Tem certas coisas que eu não acredito nem vendo. Porém essas cenas só podem ser promovidas por pessoas que têm uma inacreditável cara-de-pau. Sacha Baron Cohen possui esse perfil com sobras. Ontem, Sacha, que escandalizou o mundo com seu personagem Borat há alguns anos, aprontou mais uma que merece um monumento pela falta de vergonha e ousadia. Promovendo seu novo personagem, Brüno, Sacha apareceu no MTV Movie Awards na noite de ontem para apresentar o prêmio de melhor ator, que foi conquistado pelo ator Zac Efron. Porém, o ator utilizou um meio incrivelmente original para a piada mais hilária da noite.
Sacha voou pelo teto do teatro utilizando asas de anjo, um colete e uma sunga prateada fio dental fazendo seu discurso. A entrada estava indo bem, até que no meio do caminho o fio que o sustentava travou e ele perdeu o equilíbrio. Sacha ficou por alguns segundo balançando no ar e mostrando sua bunda incrivelmente branca para uma platéia em choque de risos.
A melhor parte, no entanto, foi a aterrissagem de Brüno. Soltando penas das asas e se debatendo, Sacha caiu com sua bunda virada para a cara do rapper e declaradamente homofóbico Eminem. Sem acreditar que estava com o nariz a 2 centímetros da bunda de Bruno, o rapper começou a gritar: "Você está falando sério?". Brüno não perdeu o rebolado e se apresentou durante o 69 assim mesmo. "Oi Eminem, é um prazer conhecê-lo", disse ele.
Eminem não suportou o brincadeira e com ajuda de alguns amigos brutamontes mandou arrancarem o ator de cima dele. Com empurrões violentos e xingamentos, o rapper se retirou da platéia com cara de que não apareceria tão cedo em mais uma premiação da MTV.

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: