Tem certas coisas que eu não acredito nem vendo. Porém essas cenas só podem ser promovidas por pessoas que têm uma inacreditável cara-de-pau. Sacha Baron Cohen possui esse perfil com sobras. Ontem, Sacha, que escandalizou o mundo com seu personagem Borat há alguns anos, aprontou mais uma que merece um monumento pela falta de vergonha e ousadia. Promovendo seu novo personagem, Brüno, Sacha apareceu no MTV Movie Awards na noite de ontem para apresentar o prêmio de melhor ator, que foi conquistado pelo ator Zac Efron. Porém, o ator utilizou um meio incrivelmente original para a piada mais hilária da noite.
Sacha voou pelo teto do teatro utilizando asas de anjo, um colete e uma sunga prateada fio dental fazendo seu discurso. A entrada estava indo bem, até que no meio do caminho o fio que o sustentava travou e ele perdeu o equilíbrio. Sacha ficou por alguns segundo balançando no ar e mostrando sua bunda incrivelmente branca para uma platéia em choque de risos.
A melhor parte, no entanto, foi a aterrissagem de Brüno. Soltando penas das asas e se debatendo, Sacha caiu com sua bunda virada para a cara do rapper e declaradamente homofóbico Eminem. Sem acreditar que estava com o nariz a 2 centímetros da bunda de Bruno, o rapper começou a gritar: "Você está falando sério?". Brüno não perdeu o rebolado e se apresentou durante o 69 assim mesmo. "Oi Eminem, é um prazer conhecê-lo", disse ele.
Eminem não suportou o brincadeira e com ajuda de alguns amigos brutamontes mandou arrancarem o ator de cima dele. Com empurrões violentos e xingamentos, o rapper se retirou da platéia com cara de que não apareceria tão cedo em mais uma premiação da MTV.
Veja o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário