quarta-feira, 13 de maio de 2009

Faça sua árvore geneológica no Genoom

Você sabe de onde você veio? Essa não é uma pergunta retórica e sim mais complexa do que muitos imaginam. A pergunta se refere às suas origens, onde seus primeiros parentes pintaram por aqui e começaram a espalhar seu sangue até chegar nessa coisa que você é hoje. É possível encontrar isso hoje através de serviços (que custam caro) que rastreiam toda a sua família desde os primórdios do guaraná de rolha e reunem todo esse material naquilo que chamam de "ÁRVORE GENEOLÓGICA".
A árvore é muito bacana quando pronta, principalmente quando aparecem avós bem vestidos e bonitões, os quais confirmam que sua beleza natural não é à toa - o silicone e a cirúrgia de nariz é só um acabamento na lataria. Porém, com as multiutilidades da internet já é possível você mesmo dar início a sua própria árvore. Através do site Genoom você adiciona todos os seus parentes mais próximos e distantes e, inclusive, coloca detalhes de cada um deles, como data de nascimento, fotos, cidade de origem, ofício e contatos de email. Se bem feita, quando pronta, a árvore fica tão organizada que é impossível um parente seu fugir da sabatina e da ceia de Natal no fim do ano.

Dá um certo trabalho, mas ao mesmo tempo um enorme prazer em ver quanto a sua família é enorme e possui raízes importantes. Vale muito conferir e fazer seu cadastro gratuíto. As informações são particulares e o site garante sigilo total na divulgação de qualquer informação contida no seu perfil.

Visite o site clicando aqui.

Nenhum comentário: