terça-feira, 19 de maio de 2009

Blog que exibe fotos de famílias esquisitas vira hit na internet

Uma das coisas mais prazerosas que se pode fazer nos encontros de família é olhar o álbum de fotos e recordações. O momento, na verdade, não tem o propósito de criar nostalgia, mas sim rir descaradamente de seus familiares cafonas em fotos que deveriam no mínimo ganhar um prêmio pela cena ridícula.

Pensando nisso, dois rapazes resolveram criar um blog chamado o Awkward Family Photos (Fotos familiares Esquisitas) que se tornou um hit na internet e hoje tem em média cerca de dois milhões de visitantes únicos todos os dias. As fotos são tão hilariantes que você não consegue párar de ver as cenas mais surreais. Numa delas, gêmeos idênticos posam para uma foto ao lado de suas namoradas, também gêmeas idênticas. O detalhe da foto é que os rapazes utilizam a mesma roupa, assim como as mulheres, e todos utilizam aqueles cabelos arrepiados meio Bon Jovi dos anos 80.

Na minha opinião, as fotos de álbuns de família ganham disparado na esquisitisse. Quem teve a ideia de eternizar o momento de maneira criativa, acabou transformando a foto num monumento ao péssimo gosto. É de passar mal de rir.

O legal é que você pode mandar as fotos esquisitas da sua própria família para ser exibida no blog. O problema é que ser cafona no passado foi algo tão usual, que os rapazes estão sofrendo com o grande número de mensagens de pessoas interessadas em colocar suas fotos ridículas no site. Mesmo assim, você pode mandar a foto da sua família num momento no mínimo esquisito, que ela passará pela triagem e, se escolhida, logo fará parte das famílias mais esquisitas do planeta.


Viste o site clicando Aqui

Papai me obrigou a vestir isso

A câmera me deixa vesgo

A Bon Jovi Family

Os bichinhos são da família


Precisa dizer alguma coisa?



Não basta ser feio, tem que ser ridículo.

Nenhum comentário: