terça-feira, 1 de outubro de 2013

E-SEX

Advogato entra na sala.

PrincesaKarente entra na sala.

PrincesaKarente diz: oi amor, que saudade!

Advogato diz: oi linda... no hotel já.

PrincesaKarente diz: Tá cansadinho?

Advogato diz: Sim, um pouquinho.

 PrincesaKarente diz: Amorrrrr. Quer brincar um pouquinho?

Advogato diz: opa!

PrincesaKarente diz: Ok, estou usando uma blusinha de seda bem sexy, com fechamento um pouco abaixo dos meus seios, onde escondo um wonderbra vinho, todo detalhado com formatos de azaleias e uma mini saia preta com uma fenda provocativa na perna esquerda. E vc?

Advogato diz: Eu estou com uma calça de moletom que usava para dormir na faculdade e uma camiseta branca do rock in rio 85. Tá um pouco suja, pois derrubei macarrão quase agora jantando.

PrincesaKarente diz: Nossa, que SEXY, Marco Túlio.

Advogato diz: sarcasmo???

PrincesaKarente diz: Um pouquinho. Bom, então vem garanhão, arranca minha roupa e me domina.

Advogato diz: Arranca? Vc nunca gostou de brutalidade. Se eu me lembro bem, uma vez vc foi bem específica dizendo para eu deixar de agir como um adolescente masturbador.

PrincesaKarente diz: Você era muito grosseiro, Marco Túlio.

Advogato diz: Eu não tinha prática, horas.

PrincesaKarente diz: A boneca inflável não era um treinamento pra vc?

Advogato diz: PELA ÚLTIMA VEZ: aquela boneca foi um presente de amigo da onça da empresa. Não era minha namorada.

PrincesaKarente diz: Então, pq vc chamava ela de Brenda?

Advogato diz:  Amor, esquece isso!

PrincesaKarente diz: Ok,então, estou com minha blusinha sexy, com minha saia cortada, com uma perna apoiada na cama, esperando você.

Advogato diz: Pera, que cheiro é esse?

PrincesaKarente diz: Estou usando a colônia que minha mãe me deu.

Advogato diz: Porra, você sabe que sou alérgico. Afe, acho que vou... AAAATTTCCCHHHIIIMMMM. Gata, acertei sua blusa.

PrincesaKarente diz: Tá, tudo bem, agora que você sujou, rasga logo. Vem, gatão.

Advogato diz: Ok, rasguei sua camisa de seda caríssima e deixei amostra seus seios fartos nesse sutiã azul.

PrincesaKarente diz: Vinho.

Advogato diz: É que está um pouco escuro aqui. Posso acender uma vela?

PrincesaKarente diz: Acende, mas não para.

Advogato diz: Tá, onde você guarda os fósforos?

PrincesaKarente diz:  No armário da cozinha, o de cima da geladeira.

Advogato diz: Hum, não acho!Você mudou alguma coisa aqui?

PrincesaKarente diz: NÃO, ACENDE A VELA NO FOGÃO LOGO.

Advogato diz: Ok, vou colocar perto na cabeceira para dar um clima gostoso.

PrincesaKarente diz: Ótimo, você rasgou minha blusa, estou deitada com meus seios apontando pra você e insinuando que você tire meu sutiã.

Advogato diz: Amor?

PrincesaKarente diz: O QUE É AGORA?

Advogato diz: Posso ir ao banheiro antes? Eu não consigo, sabe...

PrincesaKarente diz: VAI PELO AMOR DE DEUS, MARCO TÚLIO. Volta logo, ok.

Advogato diz: Rapidinho.

PrincesaKarente diz: Tá.

Advogato diz: Amor?

PrincesaKarente diz: Pronto, gato?

Advogato diz: Então, fui mijar meio excitado e errei um pouco a mira do jato e acertei o cesto de roupas para lavar.

PrincesaKarente diz: Que ótimo, MARCO TÚLIO. Deita aqui e esquece isso. Me domina que eu te quero agora.

Advogato diz: Ok, eu vou me deitando sobre você e vou beijando seu pescoço, mexo no seu cabelo...

PrincesaKarente diz: Ai gato, que delícia. To sentindo você animado já. Eu te quero, me possui.

Advogato diz: Você trocou os lençóis?

PrincesaKarente diz: PORRA MARCO TÚLIO, mês passado. Deixa isso pra lá. A gente está quase lá.

Advogato diz: Pois é, não gosto da cor. Esse pêssego é meio deprê, não.

PrincesaKarente diz: Amor, ajuda vai, tira minha saia e toma o que é seu.

Advogato diz: Ok, tô puxando sua saia. Delícia, suas pernas delineadas, lisinhas...

PrincesaKarente diz: Pra você, gato, beija elas.

Advogato diz: Poxa, não puxa a perna tão rápido. Você chutou o travesseiro e pegou na porra da vela.

PrincesaKarente diz: Hã?

Advogato diz: Viu só, começou a pegar fogo no quarto.

PrincesaKarente diz: Quer saber, tô colocando minha saia fendada, minha blusa rasgada e cuspida e indo embora, seu babaca.

Advogato diz: FOGO, CARALHO. FOGO... FOGO... Você tem extintor em casa?

PrincesaKarente diz: Vai à merda, Marco Túlio.

PrincesaKarente sai da sala.

Advogato diz: Amor?                
Postar um comentário